O que é luxo para você?

Hoje em dia, luxo está relacionado diretamente à exclusividade e originalidade.

 

Está associado à experiência que cada paciente tem com o atendimento e os serviços prestados. E para ser referência na sua área de atuação, precisa adotar estratégias de marketing de luxo na sua clínica ou consultório dermatológico.


Afinal, o seu público-alvo é bem específico e exigente, e tem comportamento diferente dos demais segmentos e nichos do mercado. 


Neste e-book, reunimos uma série de dicas valiosas, com base na consultoria da especialista no assunto, Malu Alberttoti, que farão toda a diferença para seu negócio.

 

Faça o download agora mesmo e esteja preparado para trabalhar o marketing da sua clínica.

 



  • Sobre Malu Alberttoti

    Especializada em Negócios de Luxo e Excelência em Serviço para Mercado de Luxo por instituições internacionais como a ESSEC Business School, em Paris, Malu

    tem mais de 15 anos de carreira executiva em empresas multinacionais.