Sabemos que algumas dúvidas podem surgir no meio do percurso, por isso, esperamos que este FAQ te ajude a lidar com as principais delas.
Assim que a compra for faturada o seu acesso é liberado e você já pode realizar o primeiro acesso.
Para realizar o primeiro login, entre no site do Portal do Cliente. No campo do login, digite o CPF ou CNPJ utilizado na compra e a sua senha de primeiro acesso será os 4 primeiros dígitos do CPF ou CNPJ que usou no momento da compra. Após entrar na plataforma, será solicitado que você troque a senha. Dessa forma seu acesso estará definido e será automático no próximo login. Com esse passo realizado você tem acesso a todo material presente no Portal do Cliente.
Caso não consiga por favor clique em “Esqueci minha senha” e siga os passos informados. Se ainda tiver algum problema para acessar, entre em contato com nosso Suporte ao Cliente, pelo WhatsApp (11) 99479-9309, para verificar o que pode estar acontecendo.
Caso você tenha comprado a tecnologia em sociedade, basta entrar em contato com nosso Suporte ao Cliente e informar os seguintes dados: Nome, CPF, endereço completo, e-mail, telefone e o CNPJ da empresa em que você é sócio. A nossa equipe de relacionamento irá solicitar esse cadastro e liberar o seu acesso o quanto antes.
Status do pedido, acesso aos boletos, status financeiro (parcelas pagas e parcelas em aberto), apoio Marketing (Biblioteca completa com o material de marketing das tecnologias adquiridas) e assuntos relacionados à assistência técnica.
A recuperação de senha é feita através do link “Esqueci a senha”, presente na home do Portal do Cliente, logo abaixo dos campos de login. Para recuperar o acesso, basta informar o CNPJ ou CPF que em seguida será enviado para o seu e-mail um link para redefinição da senha. Por isso, é importante que assim que o primeiro login for feito, os dados de acesso sejam conferidos, como e-mail de contato e telefone celular.
Entre em contato diretamente com o nosso Suporte ao Cliente, através do whatsApp (11 9 9479-9309), relatando o seu caso. A nossa equipe de relacionamento irá verificar as informações e te apoiar de maneira individual.
Caso você tenha realizado compras de tecnologias em diferentes CPF e CNPJ, entre em contato diretamente com o Suporte ao Cliente, pelo whatsApp (11) 99479-9309, relatando o seu caso. A nossa equipe de relacionamento irá verificar as informações e irá liberar um acesso unificado para você.
Em caso de dúvidas sobre os boletos, status financeiro ou necessidade de boletos em outros bancos, você pode enviar um e-mail com sua solicitação para contas.receber@medsystems.com.br